GAFE DE LÍVIA NA FESTA DO PT É O ASSUNTO MAIS COMENTADO DA SEMANA


FALTOU CONVICÇÃO IDEOLÓGICA: Com discurso fraco, de pré-candidata, Lívia exaltou Lula e Wagner. Não faltaram críticas ao governo federal.

Caindo de paraquedas no que deveria ser a festa de posse do atual presidente do PT de Porto Seguro, Edi Carlos da Silva  (Preto), a Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social do governo de Cláudia Oliveira, Lívia Bittencourt, usurpou o lugar de estrela do evento e praticamente lançou a sua pré-candidatura a prefeita em 2020, para surpresa da militância e de pesos pesados do partido.

TIRO NO PÉ

Pra coisa ficar ainda mais constrangedora, Lívia comparou-se a Claudia, prometendo seguir seus passos, esquecendo-se que, além de obras relevantes para a população, a prefeita teve seu nome envolvido em processos de desvio de dinheiro público e formação de quadrilha, através das operações Fraternos e Gênesis, da Polícia Federal.

INGENUIDADE OU OPORTUNISMO?

O fato é que Lívia não agradou nem gregos nem troianos no novo partido  e saiu do antigo grupo com a sua figura arranhada, depois que a gravação de uma comprometedora conversa com o seu pai sobre suposto acordo com dirigentes do PT e críticas ao prefeito de Eunápolis,  Robério, viralizou na rede.

Como diz a sabedoria popular, o que começa mal, difícilmente terminará bem.

É incerto o futuro de Lívia na nova legenda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.