OS PIMENTEL PRECISAM APRENDER A FAZER POLITICA COM ACM NETO


Depois de  articular a nomeação do  marido, Alberto Pimentel, na Semtel - Secretaria Municipal de Trabalho Esporte e Lazer de Salvador, criando uma aliança com o prefeito ACM Neto sem nenhuma consulta ou comunicado às bases, a Deputada Dayane Pimentel confirmou a imagem de auto-suficiência que colou nela desde o segundo turno e que tanto incomoda os aliados, passando a ser alvo de ataques constantes de antigos apoiadores  e dividindo opiniões entre as lideranças do partido no interior.

Um dos mais indignados, o Ex-candidato ao Senado Federal pelo PSL, Comandante Rangel, teceu diversas críticas ao casal Pimentel, em depoimento enviado ao site Bahia Notícias.
“Quando ela colocou seu marido Alberto Pimentel para ser secretário na administração municipal de Salvador,  colocou Neto na posição de comando do maior partido de direita e perdemos o protagonismo de comandar a direita no estado”, diz Rangel na nota.                    

Não bastasse isso, Dayane também é acusada de ignorar as mensagens e ligações telefônicas de correligionários e aliados de primeira hora, que estão à deriva em suas bases. A deputada precisa rapidamente dar resposta a correligionários e bolsonaristas, antes que a onda de rachas no partido chegue por aqui.      

Procurado pelo blog, um líder de destaque no PSL, que deu expressivos votos à Professora Dayane no Extremo Sul, também se disse pego de surpresa com a falta de acesso e de respostas às  constantes sugestões e demandas que tem encaminhado a Deputada desde a posse. "Não é possível fazer política sem contato com as lideranças partidárias, eleitas para ser porta-voz das demandas regionais", declarou. 

Tá na hora se aprender com Neto, que costuma ser fiel aos seus parceiros mais próximos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.