PREFEITA CLAUDIA OLIVEIRA CONTINUA IMPEDIDA DE SAIR DO PAÍS PELA JUSTIÇA

card que circulou no whatsapp e induziu a população a esperar pelo julgamento final.
Julgado na tarde desta quarta-feira, 20,  em Brasília pelo TRF1, o recurso que pretendia a liberação do passaporte da prefeita Cláudia Oliveira e a permissão para viagens internacionais foi negado.  Segundo áudioque circula na internet,  a medida é extensiva a todos os  réus da “Operação Fraternos”, incluindo os prefeitos de Eunápolis, Robério Oliveira e de Santa cruz Cabrália, Agnelo Santos.

O resultado, aguardado com euforia, apesar de representar para muitos uma vitória da Justiça contra a impunidade,  deixou muita gente frustrada. É que grande parte da população foi levada a pensar que se tratava do julgamento final dos réus, acusados de fraudes em licitações e desvio de cerca de 250 milhões dos cofres públicos, que poderia afastá-los do cargo, se condenados. 

Ainda não foi dessa vez e é bom ir guardando os fogos. o inquérito ainda não foi concluído, portanto o julgamento ainda não tem data prevista. Mas, algumas pessoas ligadas à área do Direito  acreditam que a decisão não pode mais se arrastar por muito tempo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.