YES, NÓS TEMOS CLOROQUINA! Medicamento enviado por Bolsonaro chega a Porto Seguro


Aeroporto Internacional de Porto Seguro: Galera aguardando a chegada do avião da FAB com parte das 40 mil doses de cloroquina enviadas pelo presidente Jair Bolsonaro, atendendo ao apelo da Dra. Raíssa Soares, responsável pelo protocolo que vem estancando a morte e salvando vidas no Extremo Sul da Bahia. Uma data histórica na guerra contra o Coronavírus. (Houve uma mudança na logística e o avião pousou em Ilhéus, Sul da Bahia, com a preciosa carga seguindo em carro oficial até Porto Seguro).


Carro com a Cloroquina chegando em Porto Seguro.


Às 10:54 o veículo transportando o lote de 40.000 doses de 
hidroxicloroquina chegou a Porto Seguro dirigindo-se para a Secretaria Municipal de Saúde, onde a entrega foi monitorada,  sendo recebida pela Dra. Raíssa Soares e pelo Secretârio de Saúde,  Kerrys Ruas.



Vans oficiais com a Cloroquina chegando na Secretaria de Saúde, em Porto Seguro.

Avião federal pousando em Salvador

Apoiadores do presidente Bolsonaro, gupos e movimentos de direita (Direita Porto, Aliança Brasil, Unidos pelo Brasil e Renova Porto) estiveram  na manhã desta sexta-feira, 03/06, no Aeroporto Internacional de Porto Seguro para acompanhar a chegada dos medicamentos para combate à Covid-19, enviados pelo presidente Jair Bolsonaro, através do Ministério da Saúde,  fruto de um apelo feito ao presidente pela médica Drª Raissa Soares,  com a ajuda do ex-senador Magno Malta.

A Drª Raissa Soares ganhou fama nacional no combate ao Novo Coronavírus por adotar o protocolo que utiliza a cloroquina (ou hidroxicloroquina, a sua versão mais suave) associada à ivermectina, azitromicina, nitaxozanidazinco e suplementos.

Protocolo de entrega de 40.000 doses de hodroxicloroquina na Secretaria Municipal de Saúde.

O medicanento entregue na Secretaria Municipal de Saúde de Porto Seguro atenderá  à demanda do município e da região (Itapebi, Belmonte, Santa Cruz Cabrália,  Itagimirim, Guaratinga, Itabela e Eunápolis), sob a coordenação do Secretario Kerrys Ruas.

Milhares de médicos em todo o Brasil se uniram em defesa do uso da hidroxicloroquina associada, medicamento que tem mostrado eficácia desde que usado aos primeiros sintomas da doença (fase viral), à exemplo da Dra. Raíssa que desde a liberação do protocolo, estancou as mortes e curou centemas de pacientes, salvando vidas.



Comentários

  1. A Bahia ainda vai ser referência no Brasil, no tratamento do corona virus!

    ResponderExcluir
  2. Imploro aos governantes,todos sem exceção, governadores, prefeitos, secretários de saúde estaduais e municipais, médicos que estão nas linhas de frentes no combate ao Covid19 façam uso precoce do kit salva vidas tão logo aparece os primeiros sintomas.
    - Ivermectina e ou Hidrocloraquina;
    - Azitromicina;
    - Sulfato de zinco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo. Em breve responderemos.

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.