FAKE NEWS: Cordélia revela treta da tropa de choque Roberista e formaliza denúncia contra envolvidos na Justiça Criminal

A pré-candidata Cordélia Torres foi surpreendida no início desta semana  pela veiculação de notícia falsa com suposta denúncia de que seria funcionária fantasma da Assembleia Legislativa Federal e Estadual.

Procurada pelo blog, Cordélia lamentou: “Alguns irresponsáveis ainda acreditam que a internet é terra sem lei”.

Apontada pelas pesquisa como líder da corrida eleitoral no municipio de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia, Cordélia vem recebendo ataques nas rádios do seu principal adversario politico.

"Iniciaram uma cruzada para atingir minha honra. Espalharam que a minha família é desonesta. Que eu sou desonesta. Disseram que minha família é “sapequinha”, comentou Cordélia, irônica, usando o bordão do personagem Denóbio, conhecido por fazer denuncias contra a corrupção no meio politico.

"Não vou tolerar  ataques à minha honra".

"A maioria destes irresponsáveis são bancados pelo município de Eunápolis, para difamar e caluniar seus adversarios políticos. É uma prática recorrente.  Todos os envolvidos  responderão criminalmente à justiça.", afirmou a pré-candidata.

Indignação

"A campanha difamatória envolveu também membros da minha familia, como meu esposo, Paulo Ernesto e meus irmãos, Cleide e Normando Torres. Eles não poupam ninguém!

A assessoria da pré-candidata informou ao blog que já foram adotadas todas as medidas judiciais para resposabilizar os responsáveis criminalmente por fake news, além de difamação e calúnia.

Veja aqui o nome dos envolvidos e respectivos processos protocolados na justiça:

 -0005290-74.2019.8.05.0079 
CORDELIA TORRES DE ALMEIDA (Vítima)
PAULO ERNESTO RIBEIRO DA SILVA (Vítima)
x
JODENILTON BASTOS DOS SANTOS (Autor do Fato)

-0005295-96.2019.8.05.0079 
CORDELIA TORRES DE ALMEIDA (Vítima)
PAULO ERNESTO RIBEIRO DA SILVA (Vítima)
x
JODENILTON BASTOS DOS SANTOS (Autor do Fato)

-0005299-36.2019.8.05.0079 
CORDELIA TORRES DE ALMEIDA (Vítima)
PAULO ERNESTO RIBEIRO DA SILVA (Vítima)

JODENILTON BASTOS DOS SANTOS (Réu)









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.