MORRE EM EUNAPOLIS A EX-VEREADORA LESLIE BATISTA

Leslie Batista, vereadora por três mandatos em Eunápolis. Foto: arquivo da família.

Vereadora no município de Eunápolis por três mandatos, a empresária Léslie Gobiras Tavares Lacerda, que morreu na manhã desta segunda-feira (16), aos 63 anos, foi internada em um hospital da cidade no sábado, vindo a falecer. A família ainda não divulgou a causa da morte. Léslie era filha do ex-prefeito de Santa Cruz Cabrália, Alcides Lacerda (já morto), irmã da professora Maureen Lacerda, atualmente secretária de Educação de Eunápolis e cunhada do vereador Cherubino José de Souza.

Alcides Lacerda administrou Santa Cruz Cabrália por dois mandatos, entre os anos de 1970 e 1972 e 1977 e 1983. Neste período, Eunápolis, considerado o maior povoado do mundo, era território de Santa Cruz Cabrália. Léslie foi vereadora de 1993 a 1996 (governo de Feruk Abraão), de 1997 a 2000 (governo Paulo Dapé) e 2001 a 2004 (governo Ged.iel Sepúlveda).
O velório de Léslie Batista aconreceu nesta segunda-feira, no memorial do Cemitério Campo Santo, no Alto da Boa Vista. 

O presidente da câmara, Jorge Máecio, informou que propôs à família que a cerimônia fosse realizada no salão nobre da casa legislativa, no bairro Dinah Borges. "A família não aceitou, alegando que o desejo de Léslie era ser velada e enterrada no Campo Santo", disse Maécio.

O presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Jorge Maécio, informou que bandeira da câmara ficará em meio mastro. 

O município também decretou luto oficial de três dias. “Também encerramos as atividades na câmara, em respeito à memória da ex-vereadora”, afirmou Maécio. 

Léslie era natural de Santa Cruz Cabrália, casada com o empresário Jaime Viana Braga e deixa filhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.