PREFEITO DE EUNÁPOLIS LEVA MULTIDÃO DE IDOSOS À PRAÇA FAVORECENDO CONTÁGIO EM MASSA
Além de esperar horas na fila, grande parte não usa máscara. |
Familiares indignados reclamam da falta de sensibilidade da prefeitura de Eunápolis e da gestão da saúde no municipio. Idosos se manifestam (veja vídeos). |
Depois de postar nas redes sociais um vídeo de lançamento do seu "Plano Estratégico para retomada das atividades", com ares de grande estadista preocupado com o bem estar do seu povo, e pedindo à população cuidado especial com os idosos, o prefeito de Eunápolis, cidade do Extremo Sul baiano, prova a sua hipocrisia e irresponsabilidade ao colocar os idosos aglomerados na Praça do Pequi, o maior grupo de risco no caso do Coronavírus, convocados para a aplicação da vacina contra HINI, favorecendo situação de contágio em massa.
As imagens são assustadoras.
O que ele pretende? Eliminar de vez os idosos?
Onde está o Ministério Público, onde estão os vereadores, onde estão as famílias, onde estão as autoridades do município, que não se manifestam diante desse horror?
Seria o caso de uma Notícia Crime ou algum outro mecanismo legal que faça parar esse absurdo.
Quem se habilita a oferecer a denúncia?
Onde está a OAB?
A irresponsabilidade do governo no trato com a Saúde de Eunápolis já vem acontecendo há muito tempo, mas a hipocrisia e a falta de transparência chegaram ao auge com a nova gestão da Saúde, que pensa que seus "comerciais de margarina", como se dizia no tempo das grandes propagandas na TV, onde tudo está em perfeita harmonia, convencem alguém.
As denúncias sobre a saúde de Eunápolis chegam constantemente às redações, algumas insistem que os casos de Coronavírus no município estão sendo abafados e não são publicadas por falta de provas contundentes.
Ñão seria este o momento de devolver o hospital geral ao Estado e estancar essa sangria inútil aos cofres municipais?
Depois desse ato irresponsável do prefeito e do seu gestor de saúde, não dá mais pra ficar calado sobre o que acontece em Eunápolis.
Com a palavra as autoridades.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo. Em breve responderemos.