JÂNIO DIZ NÃO ESTAR PREOCUPADO COM REPRESENTAÇÃO DO PSL CONTRA ELE

"A intenção foi facilitar o entendimento das regras para o cidadão, prestando um serviço. O resto não tem relevância para esse momento que não é de divisão, nem de vestir cores partidárias". Foto: Josemar Pereira/ Ag. Haack/ bahia.ba
Em um pedido de providências com concessão liminar, apresentado na ultima terça-feira, 14/5,  o presidente do PSL de Porto Seguro, Renovato Dias, abriu representação contra o deputado Jânio Natal, a quem acusa de valer-se de uma conta no Whatsapp denominada “Gente do Bem” para disparar uma série de mensagens  onde faz menção ao benefício “AUXÍLIO EMERGENCIAL”, instituído pelo Governo Federal, "na tentativa de  confundir o cidadão ao associar a sua imagem ao benefício".

Ele alega que quando o seguidor clica no link compartilhado em suas redes sociais é direcionado a um site do parlamentar.

Consultado, o deputado disse ao blog não estar preocupado. Também diz que a sua intenção está muito clara e ele apenas prestou um serviço à população de Porto Seguro: "Muitas pessoas têm dúvidas e o que fizemos foi tentar tornar as instruções do GF mais claras". "Acho essa representação uma perda de tempo, num momento em que todos deveríamos nos unir para vencer a Pandemia e minimizar suas consequências, especialmente para a população vulnerável", dispara.

Desde que o calendário para o pagamento do  auxílio foi anunciado pelo Governo Federal,  posts semelhantes começaram a circular nas redes sociais.

Para o Dr. Renovato, presidente do PSL e autor da representação, apesar de outras figuras públicas terem utilizado artifício semelhante, no seu entender não o fizeram nos moldes do post publicado por Jânio.

Acesse o link e veja a publicação objeto da ação: https://bit.ly/auxilioemergencialJN”.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.