PORTO SEGURO: PAULINHO TOA TOA INOVA NA PRÉ-CAMPANHA


Ao usar as discussões de  um grupo criado com o intuito de atrair seguidores nas suas redes sociais, para dar inicio à elaboração de um plano de governo e orientar sua pré-campanha,  Paulinho Toa Toa traz um novo jeito de fazer politica para o centro da discussão e sai na frente dos seus adversários, com ou sem mandato.

Diariamente, Paulinho vem promovendo essa troca de idéias e tem dado muito certo. Funciona como uma espécie de painel de debates, onde os temas vão fluindo com mais ou menos profundidade. E é justamente essa densidade que dá ao candidato a noção do que é prioritario para o cidadão.

Composto por pessoas de todas as classes, com a maior parte  dos bairros representados, o grupo se revela uma boa amostra do  tecido social.

Motivada, cada pessoa ali se torna um agente multiplicador, que levará a  idéia da nova politica para as discussões externas no seu bairro, na sua escola, na sua igreja, no seu trabalho.

Os membros que vão aderindo ao grupo, aderem também ao pensamento do pré- candidato e são convidados a pensar estrategicamente na formatação de um projeto de longo prazo.

Enquanto os outros pré-candidatos gastam sola de sapato, Paulinho aprende a usar essa poderosa ferramenta para alavancar seu projeto político de construção de um Porto Seguro novo de fato.

Pra quem começou sendo tratado como pangaré pelos concorrentes (e agora já não pode ser ignorado nas enquetes que tomam conta da rede), Paulinho está se revelando um puro sangue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.