EM EUNÁPOLIS, CORDÉLIA CONTINUA A SUA CRUZADA CONTRA O DESCASO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA





Governar para todos

A pré-candidata Cordélia 
continua a sua cruzada em Eunápolis, no extremo sul baiano, varrendo o município de ponta a ponta para ouvir de cada morador as  queixas e reivindicações para a sua comunidade.

Esse foi o jeito que a candidata encontrou de dizer à população que a coisas podem ser diferentes com uma administração que se importe com todos,  sede e interior.




Na última semana, Cordélia esteve nas comunidades da Colônia, Sapucaieira e Santa Lucia e conversou com o pessoal do futebol feminino  durante o treino no Country Club de Eunápolis

Entre as coisas mais desejadas por essas comunidades, Saúde e Segurança são prioritárias, alem de mais oportunidades no mercado de trabalho.

Esporte sem incentivo

Na visita ao Country Clube,  no bairro Sapucaieira, Cordélia pode ver a urgente necessidade de apoio ao esporte como vetor de integração e socialização, que salva vidas e dá esperança às futuras gerações. Nas queixas da turma do futebol feminino, Cordélia sentiu o peso da discriminacão e a falta de incentivo público ao futebol feminino amador. Sensibilizada, ouviu o apelo das mães de esportistas, que vêem no esporte uma espécie de salvo-conduto para os filhos contra as drogas e a criminalidade.





Veja o vídeo e acompanhe a caminhada da candidata,  que amadurece politicamente à medida em que estreita a sua aproximação com o povo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.