EX-PREfEITO JORGE PONTES QUESTIONA ATUAL GESTÃO POR NÃO CONCLUIR OBRAS QUE FICARAM COM DINHEIRO EM CAIXA

Placa da construção do Portal da Cidade de 2017

Em nota emitida à imprensa, o ex-prefeito de Santa Cruz Cabrália, Jorge Pontes, dá ciência à população sobre algumas obras que tiveram seus projetos aprovados, ficando com dinheiro em caixa e ainda não foram concluídas na atual gestão.

Veja nota na integra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

"Como ex-prefeito de minha querida Santa Cruz Cabrália cumpre esclarecer que a obra do portal de entrada da cidade conseguida por nós através de emenda parlamentar, teve o seu projeto aprovado e liberado pelo DENIT no ano de 2015, conforme modelo das fotos e placa com o valor da obra.

Devido ao atraso no repasse dos recursos que somente chegaram ao município no final de 2016, não houve tempo para conclusão da obra. Todavia o dinheiro ficou depositado na conta do município na Caixa Econômica Federal.

Não sei por quais motivos a atual gestão não conseguiu concluir até o momento a obra do portal! Como também não sei por quais motivos o atual gestor não concluiu as obras das duas creches que deixamos iniciadas em Coroa Vermelha, entre o V Centenário e o Bairro Santa Maria e a outra no Bairro Geraldão.

Fui informado hoje, que o município está tocando a obra do portal a “toque de caixa”, descaracterizando o projeto original, o que lamentamos muito.

Torço muito para que a nossa cidade reencontre o seu caminho de paz, prosperidade e que o legado deixado por nós nas duas gestões 2009-2012. 2013-2016 não seja liquidado e jogado às traças como fizeram com a frota dos 11 ônibus de transporte escolar novos, que adquirimos com recursos próprios e convênio com o FNDE e que a atual gestão deixou sucatear na garagem do município.

2020 é ano de eleições e devemos ficar alerta para as aves de rapina travestidos de boa gente, que só sabem fazer promessas que são esquecidas quando eleitos. Que Deus ilumine e abençoe o nosso povo sofrido da Terra Mãe do Brasil".

Comentários

  1. Easy "water hack" burns 2 lbs OVERNIGHT

    Well over 160k men and women are utilizing a easy and SECRET "liquid hack" to lose 1-2lbs each night in their sleep.

    It's painless and it works all the time.

    You can do it yourself by following these easy steps:

    1) Hold a glass and fill it up half glass

    2) And then follow this proven HACK

    and become 1-2lbs skinnier in the morning!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo. Em breve responderemos.

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.