VEREADORES DE CASTANHEIRAS (RO) ENCONTRAM MEDICAMENTOS AINDA SEM VENCER ENTERRADOS PELA PREFEITURA

Medicamentos que ainda não estavam vencidos também foram encontrados enterrados. Foi retirada uma quantidade exorbitante de medicamentos; 02 tambores de 200 litros e uma caçamba de uma camionete L200 cheia.






De acordo com informações, os vereadores Sirlene, Waine, Isaías e Levi, do município de Castanheiras, estado de Rondônia, receberam denúncias anônimas dsndo conta de que em um terreno baldio próximo ao Cemitério, no perímetro urbano, a prefeitura através da secretaria de saúde havia enterrado várias caixas de medicamentos que não estavam vencidos e que crianças estariam manuseando os frascos no local.

Os próprios vereadores foram no final da tarde da última sexta-feira (14) até o local e cavaram com um enxadão e encontraram alguns frascos de soro e paracetamol.

Após ser confirmada a denúncia, os vereadores solicitaram à Secretaria de Saúde que providenciasse a retirada dos medicamentos que estavam enterrados. Foi condtatado também que a maioria dos remédios estavam vencidos no mês de dezembro 2019 e janeiro de 2020, mas que havia medicamentos sem estar vencidos que também estavam enterrados.

Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local e efetuou o registro da ocorrência.

Os medicamentos foram retirados com a ajuda de uma retroescavadeira da Prefeitura. Todos os produtos retirados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Foi retirada uma quantidade exorbitante de medicamentos: 02 tambores de 200 litros e uma caçamba de uma caminhonete L200 cheia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.