CORDÉLIA PARTICIPA DA TRADICIONAL "CAVALGADA DOS AMIGOS" EM GABIARRA E REENCONTRA VELHOS CONHECIDOS



Convidada de honra do tradicional evento, a pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, participou no último domingo, 9/2, no distrito de Gabiarra, da "Cavalgada dos Amigos".

Recebida carinhosamente, Cordélia conversou com a população, visitou velhos conhecidos e pode levar a confiança de melhores dias para Gabiarra, terra de gente alegre e acolhedora.




"Convidada a participar, em Gabiarra, da "Cavalgada dos Amigos", pude perceber a insatisfação dos moradores deste importante distrito que vive esquecido pelo poder público", diz Cordélia.


"Agradeço aos administradores dessa bela festa por manterem viva essa tradição, uma das maiores manifestações da cultura da nossa região", concluiu.

Isolados

Sem sinal de telefone, sem sinal de internet, ferrramentas básicas nas situações de emergência e para resolver as coisas práticas do dia a dia, a população segue isolada do mundo conectado, à espera de uma administração que finalmente cuide de Gabiarra.


As queixas e relatos são também outras e são muitas.


"Ouvi atentamente cada morador, vou guardar na memória cada abraço, como um compromisso selado com essa gente alegre e trabalhadora", finaliza Cordélia.




https://www.facebook.com/cordeliaoficial/videos/228917984791500/?app=fbl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.