VITIMA DE FAKE NEWS CORDÉLIA PROCESSA RESPONSÁVEIS E SEGUE FIRME NA PRÉ-CAMPANHA.

Cordélia avisa que processará os autores de notícia falsa contra sua pessoa, sempre que ocorrer. Fake news é crime.

Mais um episódio de fake-news por parte de pessoas ligadas ao grupo Fraternos, envolvendo a pré-candidata Cordélia Torres, mostra que o favoritismo de Cordélia se consolida a cada dia.

Pelo visto não há nada que o prefeito e seus comandados façam que possa deter a sua trajetória rumo à vitória nas urnas.

Em suas redes sociais, Cordélia informou que está processando o radialista Jota Bastos, a rádio Ativa FM e o ex-vereador Claudionor Nunes e fará o mesmo com quem compartilhar Fake News. Leia o texto que Cordélia publicou:

“Não há nenhuma possibilidade de inegibilidade quanto ao pedido de registro da minha candidatura, com base na decisão do subprocurador geral eleitoral, em processo que sequer fui incluída como parte.
Ao contrário do que ele (Jota Bastos) afirma em seu programa de rádio, não estou inelegível e nem existe contra mim qualquer acusação que leve à minha inelegibilidade. Na ânsia de mentir mais uma vez, ele cita o processo de prestação de minhas contas, que está pendente de julgamento de recurso, no qual fiz requerimento da apreciação dos documentos por mim juntados em que deixaram de ser considerados, de forma diversa do que determinam os precedentes judiciais. Ainda assim, qualquer decisão judicial neste processo não tem o poder de gerar inelegibilidade, por inexistência de previsão legal. E mais, o Sr. Jota Bastos já foi processado por mim em outros processos, e será mais uma vez processado. Importante salientar, que além do Sr. Jota Bastos o Sr. Claudionor Nunes e quem direto ou indiretamente compartilhou ou compartilhe essa mentira nas redes sociais, serão processados.
* Fake News é crime, que poderá levar à prisão quem assim praticar.”

Fonte:futucandonoticias.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.