NOTA DE REPÚDIO: Os médicos do HRDLEM trocam a capa de herói por salários em dia

A nota evidencia a indignação dos profissionais médicos da linha de frente da Covid-19, que continuam sem data certa para receber seus vencimentos enquanto atuam de forma incansável e comprometida na luta diária contra a doença. 
Em nota pública divulgada nesta quinta-feira, 30 de julho, os médicos do HRDLEM expressam o seu repúdio à hipocrisia do Governo do Estado,  que vem tratando como heróis os profissionais de saúde, (médicos, enfermeiros e servidores) que trabalham na linha de frente do combate à Covid-19 apenas na sua propaganda institucional, quando na verdade não os  trata com o
devido respeito, na medida em que não  oferece condições mínimas de segurança e atrasa os seus salários.

Fonte oficial do HRDLEM, a Assessoria de Imprensa do órgão confirmou ao Fala Mara o atraso no pagamento dos salários, vencidos em 20 de julho. "O hospital aguarda o repasse da Sesab para regularizar o pagamento", informou a assessoria.

Os guerreiros da saúde avisam ao governo que preferem ter seus vencimentos pagos, sem atrasos sequer de um dia, porque a capa de herói não garante o pão na mesa das suas famílias nem honra seus compromissos financeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIS UMA MORTE POR ATENDIMENTO INADEQUADO EM UPA COVID CHOCA REGIÃO (Veja vídeo)

Prefeitura de Porto Seguro confirma 3 casos de influenza pelo subtipo H3N2 e descarta surto no município

O DISCURSO INCÔMODO DE BOLSONARO