NOTA DE REPÚDIO: Os médicos do HRDLEM trocam a capa de herói por salários em dia

A nota evidencia a indignação dos profissionais médicos da linha de frente da Covid-19, que continuam sem data certa para receber seus vencimentos enquanto atuam de forma incansável e comprometida na luta diária contra a doença. 
Em nota pública divulgada nesta quinta-feira, 30 de julho, os médicos do HRDLEM expressam o seu repúdio à hipocrisia do Governo do Estado,  que vem tratando como heróis os profissionais de saúde, (médicos, enfermeiros e servidores) que trabalham na linha de frente do combate à Covid-19 apenas na sua propaganda institucional, quando na verdade não os  trata com o
devido respeito, na medida em que não  oferece condições mínimas de segurança e atrasa os seus salários.

Fonte oficial do HRDLEM, a Assessoria de Imprensa do órgão confirmou ao Fala Mara o atraso no pagamento dos salários, vencidos em 20 de julho. "O hospital aguarda o repasse da Sesab para regularizar o pagamento", informou a assessoria.

Os guerreiros da saúde avisam ao governo que preferem ter seus vencimentos pagos, sem atrasos sequer de um dia, porque a capa de herói não garante o pão na mesa das suas famílias nem honra seus compromissos financeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.