MANIFESTO DE EMPRESÁRIOS REPUDIA CONDUTA DO PSOL FRENTE À PANDEMIA



Idignados com a conduta irresponsável do Psol diante da tragédia econômica e social enfrentada pelo município, empresários de Porto Seguro publicam manifesto nas redes sociais.

" IRRESPONSABILIDADE
A responsabilidade
pelas mortes da pandemia não sairá com essas manifestações políticas*

O partido PSOL de Porto Seguro, seguindo a linha irresponsável e criminosa de oposição oportunista e sem nenhum trabalho eficaz com as necessidades da saúde do povo e de garantia social econômica da classe trabalhadora formal e informal, está realizando manifestações públicas contra Bolsonaro, fazendo aglomerações em praças e avenidas, num momento em que nenhum político ou partido tem promovido tais eventos, devido ao risco eminente que podem causar à população neste período de pandemia.



Indo na contra-mão das próprias posturas do "fique em casa", estes, além de promoverem de forma radical e irresponsável argumentos contra medicamentos que tem salvado vidas (o que garante o baixo percentual de óbitos em Porto Seguro), agora induzem manifestações em vias públicas (sem sucesso), contra políticas de opositores, em um momento no qual o foco é um só: salvar vidas.

O que o partido sanguinário e irresponsável acredita?
Que serão ouvidos agora que o povo mais precisa de ajuda social? Que serão ouvidos fazendo aglomerações? Eles ainda acreditam que o irresponsável que os lidera terá alguma chance nas ruas com tal postura sanguinária e radicalismo genocida? Chegaram até a orientar os médicos para não receitarem o protocolo de Porto Seguro por possuir medicamento indicado por Bolsonaro.

A política é mais importante do que salvar as vidas? Vocês vão pagar as contas das mortes provocadas por essa políticagem desumana? Até chacota com pacientes que falam que foram curados pelo protocolo de Porto Seguro vocês fazem, desrespeitando totalmente as famílias que comemoraram a cura dos entes queridos e induzindo que mais famílias sofram com a perda de outros.

PSOL, pare de fazer política! 4 anos e não apareceram e agora, no período de pandemia, mesmo as campanhas não tendo sido ainda iniciadas, vão às ruas para fazer pré-campanha sem nenhum respeito às orientações de não criar ou incitar aglomerações?

O candidato de vocês ficou escondido 4 anos, sem nenhuma ação social pública, sem nenhuma presença garantida de fiscalização à gestão ou a câmara de vereadores e agora quer ser visto chamando empregadores de genocidas, criticando governo federal e induzindo médicos a não receitarem medicamentos que salvam vidas?

Não sejam tão doentes-mentais e desqualificados com essas posturas cruéis e sem nenhum resultado benéfico à população de Porto Seguro. Sumiram 4 anos e agora querem aparecer xingando, acusando, divulgando posicionamentos políticos fúteis e sem nenhuma representatividade.
A história do próprio partido é de uma zombaria sem fim. Criam fakenews e tentam se destacar com acusações chulas que, de tão irreais, passam a ser irrelevantes.

Acordem CANCELADOS, pois o povo já decidiu cancelar vocês mais uma vez nas urnas. Não adianta! Vocês não representam esta cidade e nem sabem as verdadeiras necessidades da região.

Política sem criar diálogo, não é política.

Ao invés de conversa com os empresários, os xingam. Ao invés de buscar diálogo com os ambulantes, os criticam. Ao invés de propor alternativas e soluções para a economia e para a sociedade ficam esbravejando que nem moleque mimado que não ganhou  brinquedinho de natal.

A dica? Fiquem com seus "pitis" no reduto da sua casa e deixem quem quer cuidar dessa cidade e ama de verdade essa terra trabalhar. Sejam ao menos responsáveis: NÃO INDUZAM AGLOMERAÇÕES!

Acreditem, um dia de grito não vai fazer vocês apagarem o sumiço de quatro anos.

Esqueçam. SEM CHANCE!"


   Empresários Unidos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.