CORONAVÍRUS: JÂNIO NATAL TESTOU POSITIVO, ESTÁ ISOLADO E FAZ USO DA HIDROXICLOROQUINA


O parlamentar de 66 anos teve febre alta na madrugada de terça-feira (14), procurou atendimento médico e testou positivo para Covid-19.

O deputado estadual Jânio Natal (Podemos) testou positivo para a Covid-19. O parlamentar de 66 anos teve febre alta na madrugada desta terça-feira (14) e se dirigiu a uma unidade médica para realizar o exame, que comprovou a infecção pelo novo coronavírus.

Segundo informações da assessoria, o deputado amanheceu nesta quarta (15) sem febre e apresentando apenas sintomas leves da doença
.
Jânio está em isolamento em Salvador e diz estar seguindo o protocolo adotado em Porto Seguro pela médica Raíssa Soares, que ganhou repercussão nacional após receber uma ligação do presidente Jair Bolsonaro confirmando o envio de 40 mil doses de Cloroquina para Porto Seguro e região, no extremo sul da Bahia, e ser citada por ele em live onde confirma o teste positivo para a doença e afirma estar seguindo a sua orientação.

A declaração do deputado é bem vinda e torcemos pela sua recuperação, mas devemos lembrá-lo que Porto Seguro continua sem leitos de UTI disponíveis, com 100% de ocupação dos 10 de que dispõe para atender a população local mais sete municípios.

É também um bom momento para lembrar ao parlamentar do compromisdo assumido com a implantação, em caráter de urgência, de mais 10  leitos no Hospital  Neurocor, unidade privada que precisou passar por uma reforma e ampliação, equanto pacientes, na fase mais grave da doença, aguardam transferência para outras unidades.

Veja o recado de Jânio:

"COMUNICADO PESSOAL DO DEPUTADO JÂNIO NATAL

Venho comunicar a todos que precisarei fazer uma interrupção nas minhas atividades normais. Na madrugada do dia 13/07 terça, apresentei uma febre muito alta e no mesmo dia testei positivo para o coronavírus.
Graças a Deus, agora estou sem febre e sem sintomas mais sérios. Como tenho muita fé em Deus, recebi a notícia com naturalidade e tenho certeza de que ficarei bom em breve.
Estou em isolamento total, em Salvador, seguindo 100% as orientações da Dra. Raissa Soares, de Porto Seguro, que está salvando tantas vidas, no município, através do seu abnegado e competente trabalho! 
Continuo pré-candidato a prefeito de Porto Seguro e pretendo retomar a campanha, assim que tiver alta médica. Até lá, tenho certeza de que os meus amigos e apoiadores continuarão a trabalhar para nossa vitória, independente da minha presença.
Eu sempre cuidei da saúde das pessoas; agora, preciso dar uma paradinha para cuidar da minha saúde, mas, com fé em Deus, logo retornarei às atividades normais, para continuar ajudando nossa gente!
Enquanto me recupero, minha secretária, Juce, estará dando o apoio necessário na área de saúde, para todos!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.