Moradores da Colônia enfrentam ameaça do Coronavirus sem água, sem luz, sem assitência

Cordélia conversa com seu AIlton, morador, que relata as codições precarias em que vive a comunidade. 


Em visita ao distrito da Colônia nesta terça-feira, 14 de julho, a pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, conversou com moradores para entender os problemas enfrentados e o que está sendo feito pelo poder público em favor da região.

Lá, Cordélia  esteve na comunidade de Nova Vitória, onde constatou o descaso da atual gestão com o seu povo: “Que tristeza. Isso é o retrato do esquecimento”, lamentou a pré-candidata.


A população da  Colônia está cansada e assustada. Sem água, sem energia, sem nenhum tipo de assistência, vive em condições desumanas, especialmente considerando que estamos enfrentando uma Pandemia sem controle e as medidas de higiene nessas localidades dependem basicamente de água e sabão. A situação sanitária local é preocupante.

Queremos pagar por isso, o problema é que eles não estão nem aí pra gente, que é pobre e só quer dignidade”, apela dona Darcilene, moradora do bairro.


Falam pra gente lavar a mão que vai se proteger do ‘corona’. Como vamos fazer isso se nem água a prefeitura disponibiliza pra gente  aqui que é um bairro de Eunapolis? Aqui nem assistente social nunca veio”,  relata seu Aelson.

“Todos merecem respeito, merecem ter sua dignidade e seus direitos básicos garantidos. Isso que presenciamos aqui aqui é um absurdo, uma irresponsabilidade, diz  Cordélia, sensibilizada.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.