LACOMBE: Da TV aberta para a midia digital um salto de mais de 250 mil inscritos

Enesto Lacombe foi demitido por admitir ser conservador, numa clara censura e castração à liberdade de expressão.

Abraçado pela internet, o jornalista gravou um impactante ‘teaser’ para mostrar como será o conteúdo produzido no canal.


Demitido da TV Bandeirantes após se declarar conservador e incluir pautas conservadoras no programa de entretenimento que apresentava diariamente na emissora paulista, o jornalista Enesto Lacombe mudou para uma plataforma digital e logo após o primeiro dia comemorou a marca de 100 mil inscritos.

A declaração de Lacombe gerou criticas ferrenhas na extrema imprensa, impensáveis para uma "democracia", culminando no seu afastamento do programa e posterior demissão.  

A empatia com o público criada no programa fez com que a internet o acolhesse generosamente. 

Lacombe já ultrapassou a marca de 250 mil inscritos no seu canal do Youtube e cresce vertiginosamente devendo bater em breve a marca de 1 milhão.

Lacombe não é a primeira vitima da intolerância ao conservadorismo nos meios de comunicação e provavelmente não será a última .

Enquanto tivermos a Internet como territorio das livres ideias tudo irá bem.

Mas até isso esta ameaçado neste país, onde a perseguição insana ao pensamento de direita começa a tomar proporções assustadoras, ancorado na posição de ministros da corte superior de justiça.

Vida longa ao Lacombe e outras tantas vozes que lutam pela preservação das liberdades democráticas e contra as ameaças ao estado de direito.

Da Redação
*Com informações do Jornal da Cidade on line




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.