CORDÉLIA MOSTRA O PEQUI QUE A PREFEITURA IGNORA


Cordélia percorre o município em seus quatro cantos, mostrando a cidade que não aparece na foto bonita da propaganda do governo.

Defendendo uma gestão humanizada e para todos, a pré-candidata Cordélia vai aos quatro cantos do município, revelando a cidade por trás da propaganda bonita, a Eunápolis que a prefeitura esconde.

Desta vez ela visitou o Pequi, o bairro mais populoso da cidade, maior que muitos municípios da região e onde está concentrado o maior numero de eleitores.


O bairro, outrora em pleno crescimento,  vê o seu comércio estagnado por falta de investimentos em infra-estrutura e incentivos ao empreendedor.

A coisa fica ainda pior quando se chega à parte mais periférica, onde a população vive de forma precária, sem o mínimo de infra-estrutura que lhe garanta saúde e mobilidade segura.

As ruas ígremes e mal cuidadas, de vez em quando e de acordo com o interesse eleitoreiro da gestão, recebem uma camada fina de asfalto que derrete à primeira chuva e é uma constante preocupação para os seus moradores, ávidos por respeito e dignidade.

Querem poder caminhar no seu bairro sem sobressaltos, querem ver seu imóvel valorizar, querem ver a família crescer com saúde e em segurança.

"Sou moradora da rua Marcilio Dias há mais de 30 anos. A gente é gente, a gente é ser humano e precisa de coisa de qualidade, de coisa boa pra nossa rua. A gente precisava de um alfalto melhor e não "asfalto de uma semana", reclama uma moradora.

"Não é asfalto de qualidade não, é asfalto-borra", diz outra.

O asfalto ruim não é o unico problema da população. Mas interfere na sua qualidade de vida, abala sua auto-estima, e impede o desenvolvimento do bairro.

"A beleza não pode. Ser de aparência. A beleza tem que corresponder à realidade, tem que ser real, tem que ser de fato, humanizada", diz Cordélia, mostrando a Eunápolis que não aparece na foto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUCESSÃO EM CABRÁLIA: Loredano diz quem é e a que vem

SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO SEGURO DESCARTA CASO DE CORONAVIRUS NO MUNICÍPIO.

PEGAS DE SURPRESA PELA CRISE INTERNA DO PSL, LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL AGUARDAM A POEIRA BAIXAR.